sábado, 15 de agosto de 2009

EXPERIMENTANDO A LINGUAGEM DOS BLOGS

Ólá! Estamos iniciando hoje, 12 de agosto de 2009, uma experiência que desejamos transformar num espaço para apresentarmos textos e recebermos pessoas interessadas no que produzimos: amigos, curiosos e críticos de toda ordem.
Um dos aspectos dos blogs e outros espaços da Internet que considero muito interessante é a oportunidade de interação através do uso do recurso do comentário. Um texto cresce e se enriquece, uma idéia se expande e ganha olhares novos quando um texto é comentado.
Estou muito interessado na possiblidade de exercitar aqui a resposta como caracterísitca de ampliação de enunciados. Deste ponto de vista, a palavra de ordem é parceria. Isto transforma a primeira impressão de um texto "meu" num texto "nosso". Portanto, não se acanhe, não se reprima: comente o texto e transforme-se num co-autor conosco.
Neste primeiro momento, nosso interesse é produzir aqui textos como os que produzia no site http://www.solcultura.com.br/ que saiu da rede. Esperei até agora porque havia a possibilidade de retornar, como não retornou vou ficar por aqui. Seja bem-vindo, boa leitura. Divirta-se!

Um comentário:

  1. Adorei a iniciativa, com certeza esse bolg torna-se-á um espaço importantíssimo par a troca de experiência.
    Um abraço

    ResponderExcluir